Novae: Brasil a Limpo (CONS divulga documento sí ntese)

area area area area area area area area area area area area area
Como apoiar a Novae
Novae?
Que revista é essa?
A alquimia de diversas inteligências, pontos-de-vista, atitudes e valores mutantes deste novo século, oriundos de alguns cantos do planeta.

TRANSGÊNICOS
Projeto sobre biossegurança tem viés ambientalista

Representante da CNA diz que há interesse estrangeiro na regularização do transgênico no Brasil
Claudia Paiva
Repórter da Agência Brasil

 
Brasil a Limpo
Hezel Henderson: inspiradora do evento. Foto: Gilson Abreu - Divulgação

CONS divulga documento síntese

A ICONS 2003 – Conferência Internacional sobre Indicadores de Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida aconteceu em Curitiba, Paraná, entre os dias 26 e 29 de outubro. O evento reuniu especialistas, líderes e pesquisadores de várias partes do mundo para discutir e buscar alternativas de indicadores para medir a prosperidade e qualidade de vida da população de todo planeta.

Em discussões (painéis e palestras), idéias e informações foram confrontadas na tentativa de traçar novos parâmetros de indicadores socioeconômicos, ambientais e culturais. As alternativas foram trazidas das mais diversas áreas e países, desde instituições privadas, governamentais, terceiro setor, grandes indústrias e instituições financeiras. Criou-se em Curitiba um ambiente de discussão, propício a novas propostas e à quebra de paradigmas.

Além do expressivo número de palestrantes, mediadores e relatores (as mesas de debates tiveram a participação de cerca de 50 especialistas no assunto), o evento contou com um público de mais de 700 pessoas, que participaram ativamente dos encontros com perguntas, colocações e propostas.

Faça o Download agora do documento síntese, em formato PDF.


Dê sua opinião sobre o este artigo

URGENTE – BRASIL DECENTE!
Fortaleça a imprensa independente do Brasil e a Livre Expressão disseminando este artigo para sua rede de relacionamento. Imprima ou envie por e-mail. A
Web unida contra a manipulação!!!

This entry was posted in International News. Bookmark the permalink.